Investidores

ConstruHotel Construtora de Hotéis

Todo investidor procura realizar um investimento seguindo o princípio básico do triplice poio: segurança, rentabilidade e liquidez.

Isso é muito relevante nas aplicações financeiras quando alguém realiza um investimento não imobiliário, buscando exatamente um desses itens.

Aplicando em um CDB (Certificado de Depósito Bancário), o investidor certamente encontrará maiores rendimentos em bancos que apresentem menor porte.

Investindo em imóveis, o investimento se comporta, segundo os três pilares analisados, sendo que a segurança é o fator determinante, pois o imóvel compreende um investimento sólido, denominado ativo real.

Existem algumas aplicações de risco, aquelas feitas na bolsa de valores, que apresentaram em determinados momentos uma rentabilidade exepcional, largamente difundida pelos meios de comunicação, assim como nos maus momentos, em épocas de turbulência, decorrente da conjuntura econômica ou política, as bolsas de valores apresentaram também resultados negativos de enormes proporções no Brasil.

Historicamente o imóvel é um investimento seguro. Em épocas de maior demanda, a rentabilidade aumenta, apresentando comportamento inverso em épocas de menor disponibilidade. O índice de rentabilidade gira em torno de 10% ao ano (imóveis comerciais bem localizados), dependendo da localização, tipo e valores.

Com relação à liquidez do valor investido, uma das aplicações de baixa rentabilidade no mercado financeiro são os fundos aonde os saque pode ser feito na medida da necessidade do investidor, conseqüentemente com taxas menores de retorno.

A liquidez do imóvel pode ser definida como relativa, ou seja, se o investidor imobiliário precisar dispor o seu bem imóvel de forma emergencial, provavelmente não deverá encontrar comprador que lhe dê ganho real ou até mesmo equivalente ao investimento realizado.

Podemos generalizar em linhas gerais que são tres as motivações de um iinvestidor imobiliário: utilização do bem, valorização do imóvel e renda.

Seguindo essas tres motivações existem diversas formas de se buscar uma alternativa de investimento imobiliário, formada por imóveis que possam oferecer maior rentabilidade em relação ao patrimônio investido, devendo o investidor procurar aqueles que tenham facilidade de colocação no mercado e tenham constância em sua renda.

Diante desse cenário, cabe ao investidor escolher um investimento que possa preencher, simultaneamente, o maior número de motivações.

Porque investir em unidades hoteleiras?
A Construhotel, abre esse canal para investidores de todos os portes com o objetivo de investimento em unidades hoteleiras em todo o Brasil.

Nos últimos anos tem crescido o interesse dos investidores por um novo produto, que transforma o investimento em unidades comerciais com retorno garantido, sem vínculos com cotratos de locação, com alta liquidez, se mostrando uma alternativa para o pequeno, médio e grande aplicador.

O investimento imobiliáio em hotelaria oferece exelente retorno financeiro, segurança patrimonial e alta liquidez.

Entre em contato e solicite mais informações.

Carregando...

Publicidade